A última semana foi de muitas comemorações para a Plastiweber, mas também para a circularidade dos plásticos, que conquistou dois importantes reconhecimentos no Prêmio Grandes Cases de Embalagem nas categorias Redesign e Lançamentos.

 

 

O nosso projeto de embalagem primária com 90% de conteúdo PCR, que embala a linha de pregos da Gerdau, foi campeão na categoria Redesign por possibilitar que o impacto de embalagens na construção civil seja zerado e permitir que a embalagem de hoje possa retornar como matéria-prima, completando o ciclo e gerando benefícios ambientais e sociais.

 

Saiba mais assistindo o vídeo: 

 

O projeto envelopes de e-commerce 75% PCR foi campeão na categoria Lançamento por permitir a criação de um ecossistema circular que integra diversos agentes da sociedade no retorno do plástico para a indústria. O envelope de e-commerce trabalha a marca e a responsabilidade ambiental do cliente ao comunicar ao consumidor final a origem de sua embalagem.

 

 

Saiba mais assistindo o vídeo: 

 

Consideramos esse reconhecimento como resultado das nossas pesquisas por soluções tecnológicas que impactam positivamente a sociedade e o meio ambiente.